sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Marca registrada

        Estrangeiro. Por meio de invasões e guerras o trouxeram. Pode ser que não gostem dele, talvez ele seja comprometedor, pode ser que te incomode ou que lhe traga boa herança. O popular?! A maioria possui. Pode ser motivador, histórico e um tanto simplório, mas tem a sua marca registrada, uma família a honrar. Zelar. Para ficar na lembrança.
         Fizeram-lhe agrados, reduções, diminutivos, cortaram-no pela metade para torná-lo carinhoso, talvez. Independente disso, ele tem o mesmo significado. Existem livros que explicam seus respectivos significados e também suas origens. Os repetidos se diferenciam naquele que vem depois. Por isso, quando conheceres alguém, pergunta-lhe também a próxima marca.
        Há marcas que são adoráveis, respeitosas, marcas que dão medo ou que provocam irritação, marcas polêmicas, comuns, marcas conhecidas e desconhecidas. Essas marcas são identificadas em qualquer lugar do mundo, já chegaram a dizer que é a única coisa que te pertence... A valorização dela está em qualquer quantidade de tempo em que é preservada, perpetuará por toda a eternidade se assim desejar.

        Cordialmente, deixo-lhes minha marca em registro:

         Analina Arouche

2 comentários:

Helouquinha disse...

Que doce sua marca... Nõ tenho palavrs pra descrever...como sentirei alta de vc e de suas marcas doces em meu peito
Obrigada, sempre

Henrique Gois disse...

qual sua marca ana?.. kkk
gostei do texto
bjs