terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nota do tempo de uma caneta

       Nenhuma ideia... Na verdade tinha, mas com os olhos fitos naquele objeto o curso da mente mudou e lhe tirou as vestes. Às vezes são simples e outras um charme só. Na aula se tornou indispensável, para um escritor até a pena, valeria. Mas como não tinha nanquim para embebedá-la, o conteúdo cheio pediu para ser gasto. Os primeiros riscos foram feitos seguidos de algumas voltas, no princípio nada é compreensível, mas os contornos ficam cada vez mais nítidos conforme o contato com o papel, que a saturava. A pausa vem por conta do pensamento, que vem e vai. Que vai e vem, que nunca para, porém ampara com novas ideias. Saiu da mão e foi parar no cabelo. Ficou lá por um tempo... A mão inquieta a tirou de lá e pôs a magrela para trabalhar. Suou, escorregou e parou no lugar, não tinha mais palavras para rabiscar. Deitou sobre a folha e lá ficou, a espera de uma inspiração.

7 comentários:

s2...Ná...s2 disse...

Estou a espera dessa inspiração também Aninha... Mas ela vem pra você, bate na sua porta e você a deixa entrar... Na minha casa ela não tem batido, eu abro a porta e procuro pra ver se ela está vindo...A vontade VEM,mas a inspiração brinca de esconde-esconde comigo.

Helouquinha disse...

Estou te seguindo... :D Obrigada pelo elogio, tuas palavras também são sopros de inspirações, transpirações...
O Recado anterior sumiu, mas agora não irá sumir, insistirei em deixa-los a ti
:D

Analina Arouche disse...

Ná, adoro suas fiéis visitas! A inspiração está nas tuas palavras, siga a dica!

Helouquinha, não acredito! Não apaguei seu coments... buábuá...Talvez, você tenha excluído sem querer. Talvez. Agradeço os recadinhos! Sempre os deixo aqui. Em todo caso, desculpa pelo ocorrido.

Beijo para vocês!

Larinha disse...

Ai Ana, vc é muito chique mesmo, vou te contar viu??
Rs, amiga, te admiro muito, parabéns por suas palavras, a cada dia quero mais e mais notinhas do tempo...

BJs

Helouquinha disse...

Ana aconteceu paciência
Mas obrigada pelo seu carinho
Beijocas

Henrique Gois disse...

Sou se fã menina, quero um pouco dessa inspiração que você tem, por que a minha ta em falta.

muito bom seu post menina

s2...Ná...s2 disse...

Góis...como assim sua inspiração tá em falta? rsrsrs...Deixa disso! Seus textos são muito muito lindos, inspirados e inspiradores, tanto quanto os da Aninha ^^