segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nota do tempo de uma temporada

          Seriados são realmente empolgantes e para acompanhá-los, o ideal é não perder nenhum dos episódios. O tempo em que ficam em exibição? Uma boa de uma temporada, que são estendidas em vários numerais! Ao entrar de férias, as pessoas fazem de suas vidas um verdadeiro seriado, planejam uma temporada em algum lugar diferente. Espairecer por algum período. Há casos em que espairecer é muito bem-vindo. Principalmente depois de longos três anos no mesmo ambiente de trabalho. Fase de experiência, aprendizados válidos, amigos e profissionais que ficarão na memória e outros que nem serão lembrados. A temporada já acabou, e é preciso buscar novas oportunidades se o humor permitir. Novos episódios serão escritos e exibidos. Elaborar um plano para outro tipo de empreendimento, aquele que não lhe mantém integralmente em ocupação, pois existem outras questões que necessitarão de um pouco mais de atenção neste ano. Para alguns é uma semana feliz... Olha o sorisso: =)! A semana de finalização dessa série, de desfecho de mais um capítulo. A última semana de labor em determinado ambiente, mas não a última da vida!

6 comentários:

s2...Ná...s2 disse...

É mesmo Aninha!!! Seriado é um barato...Eu nunca gostei muito quando estavam chegando no fim, porque a gente fica com aquela sensação de que não vai ter mais...Mas nesse caso e acho que no geral, há sempre algo mais... tenha a gente conhecimento ou não. Talvez agora nesse momento ele não esteja bem desenhado, mas há muitos planos na cabeça...Eu espero flor, que essa próxima temporada tenha muita coisa boa reservada pra ti...Uhuuu! beijos!

Larinha disse...

É amiga...tantas temporadas compõem nossa vida...umas mais curtas, umas mais extensas...umas decisivas, como a que vivemos agora,e mesmo diante dos desafios, não podemos desistir, nem nos encurvar, nem desanimar...a hora é agora, como já falei...e, antes que eu me esqueça, preciso dizer: É uma honra e uma satisfação enoorme ter, como dupla nessa temporada, você!

Muito obrigada por tudo!
Te amo Ana ♥

Mariana Campos disse...

Apesar de sentir imensamente sua falta, te desejo toda sorte do mundo nessa próxima temporada Aninha! Vc é grande e tem muito talento para mostrar por aí... Se joga e arrasa!!
;)

Unknown disse...

Analinda

Torço demais por você e sei que vai longe.
Voe...sem medo de ser feliz!
Medo deve ter apenas os que não são talentosos...o que não é o seu caso.
Estarei por perto sempre que precisar, ok?
Beijo grande!
Tati

Natália Oliveira disse...

É assim que acontece. Que na locadora da vida você encontre várias outras séries bacanas, regadas de aprendizado.

Sorte e sucesso!

Beijo, bonita.

Analina Arouche disse...

Nazinha, obrigada, eu não tenho dúvida de que tem coisa boa pela frente! =D

Lara, também honrada por ter você! Vamos registrar nossa temporada em algumas páginas desta vez! ;)

Mari, muito obrigada!!! Eu também sentirei saudadesssss!!! Pode deixar, arraso sim! ;)

Tati, é bom tê-la por aqui! Obrigada pela torcida!!! =)

Johnny, muito lindo! O tempo condicionado algema algumas vontades, mas é compensador.

Naty, "locadora da vida" adorei!!!!
Obrigada, ambas faremos sucesso!

Agradeço as visitas e comentários! Um abraço a todos!