sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"O alerta chama"

Agora já me avisa outra vez o alerta laranja
na Barra de Tarefas do Windows
Será ele?

Por que entrei no Messenger hoje?
Por que há tempos já não o bloqueei?
Dessa vez como ele falará...
pois sobre o quê falará eu já sei.

Dessa vez, se eu ficar brava
Será que ele vai teclar comigo outra vez?
E se eu não ficar brava
parecerá que não me incomodei?

Apenas gostaria de saber:
estou zangada, com pena ou me apaixonei?
Se ele não fosse parte da minha infância
Hoje eu teria feito tudo diferente?
Pois algumas coisas que ele diz...
deixam o meu corpo tão quente.

Eu o encontrei, estou pagando o preço
Tenho que trabalhar e me concentrar
e de dispensá-lo eu me esqueço
Quero que me dê o tratamento que mereço

Pois eu sou apenas uma garota
E para mim, ele é um querido amigo
E se eu me sentir sozinha (qualquer dia)...
Será que ele tecla de novo comigo?

*Este poema é de "Autoria Preservada" e foi publicado por ser uma das Singelas Obras que nascem de Nobres Rabiscos.

Nenhum comentário: