terça-feira, 22 de março de 2011

Embriagados de amor


O meu 
amado 
acordou 
preocupado, 
espantou-se 
com o sentimento 
que tomou o seu coração. 
Nossos pensamentos se 
encontraram na fonte da 
nossa inexplicável afeição. 
Nos reconhecemos tão 
apaixonados das 
incontáveis 
taças do vinho 
mais concentrado, 
sublime safra do amor.
Somos bêbados culpados,
da tontura do nosso beijo,
da alegria do nosso carinho,
da igualdade do nosso desejo,
da preferência por esse vinho.
Cambaleamos desenhando 
traços da linda sensação de 
acertados passos.

3 comentários:

s2...Ná...s2 disse...

Uau!!!
Muito bem feito e bem bolado.. Não é que a danada fez poesia em forma de garrafa..rsrsrs Você tem otímas sacadas...AMO-TE!

Larinha disse...

Ai Ana...vc é fera viu menina! Por isso te admiro cada dia mais! A garrafinha casou perfeitamente com a história, vc pensa em tudo!

Eu sou sua fã!!

Um beijo!

Henrique Gois disse...

"vou me entorpecer bebendo vinho, eu fico só, seguindo meu caminho"

gostei do seu poema Ana e tambem do formato que ele ficou. Você tá com muita criatividade menina.

Parabéns