quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Velha nova vida

         Ela passou toda arrumadinha com uma bolsa chiquérrima. Cabelo curto e tingido de castanho claro, roupa básica, mas notável elegância em preto e branco que, na dúvida, é uma combinação perfeita! Qual seria a idade dela? Talvez quase seus 70 anos... E ainda assim arrancava olhares de encantamento. Nessa mesma esquina da vida já passaram senhoras desprovidas do bom senso. Senhoras que ainda acham que podem fazer tudo o que faziam quando eram mocinhas. É verdade, elas ficaram teimosas! Assumir o posto de vovó é uma grande responsabilidade, e na beleza de fios brancos nascem o respeito e a admiração. Arrumadinhas e cheirosas elas conquistam o mundo, porque vovó já foi menina, adolescente, mulher mãe e é a voz que emitirá constante sabedoria. Hoje ela é vovó, uma fase da vida que não é o fim, porém outra maneira de ver a vida... Com uma nova perspectiva.

3 comentários:

Larinha disse...

Ana...aposto que vc viu essa vovó toda chique nas proximidades da Berrini..nessas regiões mais nobres, se vê mesmo um pessoal mais bem cuidado. Mas eu acho bacana, todas as vovós, assim como qualquer pessoa, deve se sentir bem consigo mesma, portanto, o quer for necessário se fazer para que isso aconteça, é válido.

Adorei seu post!

Bjoka Ana!

Henrique Gois disse...

Muito legal Ana.
As vezes nos vemos perto de pessoas mais velhas e achamos que essas tem que ficar sentadas esperando a morte e o pior que muitos delas acham isso também, quando como você mesmo diz, a idade avançada não é o fim e sim uma nova perspectiva.

parabéns belo post

s2...Ná...s2 disse...

Você sabe que eu amo como você escreve as coisas.
Acho que autenticidade é a palavra... Eu quero ficar uma VELHINHA SUPER LEGAL, DE BEM COM A VIDA. Que Deus me abençoe! Beijos minha querida!