segunda-feira, 17 de maio de 2010

Notas no tempo do tempo VII

       Chegou a hora de repousar. As energias precisam ser renovadas e a carga de todo um dia foi para o ralo junto com a água ensaboada e não mais potável. Você merece lavar o corpo, a alma e o coração. Não mais pensamentos, não mais preocupações, só você e a cama. É tiro e queda, é só fazer como os cachorros, ajeitar, enrolar, ou se esparamar no seu cantinho de descanso.
       Conclua, dormir é bom, mas não se dorme o suficiente, acordar é um milagre e fazer tudo de novo vale a pena? Tudo é um ciclo, um dia vai ter fim.

2 comentários:

Papo de Garota disse...

Nenhum de nós é quem parecemos ser pelo lado de fora, mas precisamos manter aparências pra sobreviver. todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo; às vezes você enterra essa parte de si mesmo tão fundo... que precisa ser lembrado que ela está lá. e às vezes você só quer esquecer quem é de vez.

Papo de Garota disse...

”Você sabe que pode. Viver sozinha seria terrível, mas não o fim. Você simplesmente se acostumou com a idéia de se deixar cativar, se apaixonar. Ter um ombro, um colo, ter uma fonte segura de desejos. E isso nunca para, somos mimados.”