sexta-feira, 7 de maio de 2010

Notas no tempo do tempo II

       O transporte público é maravilhoso, eu diria, se não existissem tantas pessoas aglomeradas em um deles. Muita gente, parece que surgem do nada. É quando pela janela do coletivo você vê, várias, diversas, muitas, incontáveis moradias. Logo se conclui que todas aquelas pessoas não são apenas imagens e matérias do além.   Mas vieram de um aconchego, uma habitação em meio a dezenas e centenas de quarteirões. 
       Tenha certeza, locomover-se com conforto nos dias de hoje é uma extravagância.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc..

http://bloglegalnovo.blogspot.com

or

http://www.up.dahora.net

Espero que você seja meu seguidor

Anônimo disse...

Obrigado pela visita abraços para ti. e para recebe novidades do blog você clicar assine feed e coloca e-mail e depois recebe por e-mail confirmação e pronto. recebe automático toda novidades.

http://bloglegalnovo.blogspot.com

s2...Ná...s2 disse...

se pararmos para pensar dentro do transporte coletivo, não há apenas pessoas... há histórias... história anonimas...desconhecidas.

Analina Arouche disse...

E como tem história... Algumas conseguimos até escutar em meio uma conversa em alto e bom tom!

Dri disse...

Andar de transporte coletivo é uma viagem um tanto maluco, que nós permite conhecer diversas pessoas mesmo que nossa intenção seja apenas chegar ao nosso destino!! rsrs
Beijooo

Larissa Ferreira disse...

Ana, você acabou de traduzir a nossa viagem diária de casa para o serviço e do serviço para casa no tão apertado trem...rs...hoje, depois de quase meia hora para conseguir pegar um trem para vir trabalhar, cheguei a conclusão que os responsáveis pela locomoção e organização de horário de partida de cada trem quer mais é que a gente se aperte nesse muvuca para não chegar atrasado!! Aff!