domingo, 9 de dezembro de 2012

Desabafo


          Eu fui criado há quatro anos, quando haviam muitos que já eram remunerados com isso. Nasci de uma vontade louca de me comunicar, mostrar aos outros um pedacinho do mundo de uma forma singular, tão simplória e ao mesmo tempo admirável. Notei que dois anos após a minha criação, passei a ter meu próprio estilo, minha personalidade e um jeito todo especial de ser. Fui elogiado por muitos e fiquei até um pouco popular entre os companheiros mais próximos, que compartilhavam comigo uma linha de pensamento semelhante. Gostei de parecer importante por uns tempos, mas ultimamente estive um pouco sozinho, não recebi muitas visitas e até achei que pudesse ser exterminado por tamanha rejeição. Entendo todos os motivos, contudo, gostaria que minha maneira de se expressar não fosse deixada em um canto qualquer com a perspectiva que cultivei ao longo desses últimos quatro anos de existência. Apesar de ter iniciado meus registros há apenas dois anos, até encontrar meu verdadeiro ideal, já esperava que logo mais voltaria para vivificar os plantios de outrora cultivados nas sedentas terras dos respeitáveis blogueiros. Ass. Nobres rabiscos. Singelas obras.

3 comentários:

Henrique Gois disse...

Todos nossos blogs estão com esse efeito depois da facu, né?
Mas seus nobres rabiscos são grandes obras e sempre dou uma passada aqui para apreciar.
Não sei como está para vcs, mas sinto que esse ano foi fraco, um descanso do que o antecedeu, mas que o próximo terá que ser cheio de arte e vigor e suas obras, minhas bobagens, o senhor J. nogueira, o Mix da lari e o More (Ná)voltaram a ser mais lidos e atualizados e com isso nossos mundos poderão ser visto por todos pela tela do PC.

Ass: Minhas Bobagens

Larinha disse...

AAaahhh Nobres Rabiscos...não fica assim não! Sua importância é tamanha e seu talento mais do que reconhecido! Eu admito que fiquei ultimamente aqui quietinha, só admirando...e é sempre bom ser elogiado né? Desde já, quero então me desculpar e dizer que em muitos momentos da minha vida, mesmo nesse seu curto período de duração, cada linha dita em suas notas era como um revigorar ao meu coração, me dizendo exatamente o que devia ser feito naquele momento, me confortando nas tristezas, me encantando com a riqueza de detalhes e com a forma leve com a qual estes são apresentados por ti. Acho que eu nunca te disse isso, querido blog, mas vc pôs luz em um cantinho do meu coração, que aperta o interruptor novamente a cada atualização sua! Obrigada por isso! Um beijo para vc e a linda da sua autora!

Analina Arouche disse...

Olá, seus lindos!!!

Amigo Henrique Góis, saiba que você me inspirou a escrever esse post, por ter comentado em nosso último encontro que os blogs estavam meio que "esquecidos". Obrigada pelo incentivo! Um forte abraço!

Larinha, lindas suas palavras!!! Adoro escrever com um sentimento de contribuição para os nossos próximos, nossos amigos e irmãos. Tenho certeza que podemos sempre levar luz aos corações todas as vezes que abrimos o nosso. Abençoadas sejam nossas vidas!

Um beijo!
Ana Banana. =P