quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nota do tempo de uma lesma

      Hoje pela manhã, uma lesma invadiu meu lar. Ela conseguiu passar pelas pequenas frestas da janela da cozinha. Ela é totalmente desprezível, quando a coloquei na pá de lixo ela encolheu aquelas antenas ou olhos viscosos e horripilantes. Com tremenda vontade de jogar sal naquele molusco infeliz, devolvi o troço para natureza. Melhor, para o quintal, foi de onde ela saiu. Porque no quintal tem muitas plantinhas e com a terra úmida, o ambiente é ideal para ela ficar. Dessa vez, eu resisti não torturá-la com sal, porque um amigo, que estuda Gestão Ambiental, disse que ela é importante para natureza. Mas ela come todas as folhas, faz um tremendo estrago nas plantas e quando chove, invade a casa. Vai saber?! A próxima não terá a mesma sorte. Isso, eu posso garantir. Muahahahaha.

4 comentários:

Pensamento aqui é Documento disse...

Me fala sobre seu jardim? Adoro jardins! =)

Analina Arouche disse...

Antes ele tinha cara de jardim, mas depois que a roseira morreu... ficamos tristes =/. O beija-flor vem aqui beijar algumas flores.

Pensamento aqui é Documento disse...

Você tinha uma roseira em seu quintal? Que liiiindo!!! De q cor? Flores deviam ser eternas, né? Mas por serem metáforas da vida acabam por morrer, tmb, pena. Q graça! Deve ser um cenário lindo!!

s2...Ná...s2 disse...

KkKkK...
Se eu não conhecesse esse amigo de Gestão Ambiental...
Rosas nascem de novo....
Mas o que torna uma rosa especial é o tempo que você gasta com ela...